terça-feira, 28 de junho de 2011

The Real L Word - segunda temporada - assista online

Para quem ainda não está sabendo, chegou a novaa temporada de The Real L Word! Eu tive a oportunidade de assistir os dois primeiros episódios, e posso dizer que esta temporada está bem melhor do que a primeira. Apenas algumas participantes continuaram, como a Whitney, mas também, depois de tanta polêmica que ela causou na primeira temporada, acho que ela precisava de ficar na segunda! Para quem gostava de Rose, me desculpe, mas ainda beem que ela não está nesta nova temporada, porque eu odiei ela. Em relação ao casal Nikki e Jill, eu até que achava fofinho, mas já não aguentava os preparativos para o casamento, e confesso que fiquei triste com a saída de Mikey e Tracy, pois adoraava elas! 


A novíssima temporada tem muitas Les diferentes! Como Clarie, uma loira (muito linda) que resolve mudar para Los Angeles e morar na casa de sua ex, Francine. A Romi da primeira temporada, largou o pé da Whitney e está agora com uma nova namorada Kelsey (confesso, achei gata). Também tem um novo casal de LesCori e Kacy, que após se casarem estão planejando ter um filho. E por ultimo, mas não mesmo importante, kkk, tem a Sajdah que recentemente saiu do armário e está tentando se encaixar no mundo das Les

Gente, vale muito a pena conferir os novos episódios!

Estou postando os três novos episódios do reality para assistir online, depois postarei para download.



Qualquer dúvida, estou a disposição.
Nicole Prata. 


2 comentários:

  1. Olaaa gostaria de saber quando vc vai postar o proximo episódio?? Qual canal esta exibindo a segunda temporada? Pq a primeira assisti no GNT. Parabéns pelo blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula! desculpe a demora, estive viajando e não pude responder. Bem, provavelmente na semana que vem eu estarei postando o novo episódio! Ainda não está passando a segunda temporada na GNT e acredito que em nenhum outro canal ainda esteja passando a nova temporada. Caso comece, eu postarei no blog o canal e os horários, ok? Muito obrigada por acessar! beeijos!

    ResponderExcluir